Pratique esporte

Não importa o esporte que você escolha, o que importa é que este esporte te proporcione prazer , alegrias e saúde. Você não precisa fazer triathlon, correr maratonas ou ser um ciclista de endurance. Você precisa encontrar aquilo que faça seu coração vibrar, que faça você acordar todos os dias com vontade de treinar.

Existem milhares de esportes e eles estão ai esperando por você!!!

Não deixe a preguiça, o desanimo, o trabalho e os compromissos interferiram na sua decisão de começar a se mexer. Não espere um acontecimento ruim surgir para que esta decisão seja tomada. A melhor solução é a prevenção! Previna-se contra os males da obesidade e do coração, seu corpo agradece a iniciativa e você terá uma vida muito mais saudável e feliz.

Todo começo inicia-se com um primeiro passo e tenha certeza que não é fácil tornar a atividade física uma parte essencial do seu dia. É preciso disciplina, foco, dedicação e principalmente vontade de mudar os hábitos!

Não deixe para amanhã, pois o amanhã é muito incerto. Comece hoje e comece devagar sem pressa. Faça uma caminhada apreciando a beleza dos parques, ande de patins, corra com o seu cachorro, ande de bicicleta sem compromisso, jogue vôlei, basquete, futebol, faça qualquer esporte, mas faça agora!!!

É dentro de você que a esperança mora e espera desde sempre!!!

Rosi Martinelli
5wayscoaching

  1. Sheik6 de dezembro de 2014, 22:50

    é para já…